Hoje em dia, fazer um curso online está na lista de objetivos de muitas pessoas. Aliás, com certeza você já teve a brilhante ideia de comprar um deles para estudar a Bíblia corretamente. Se fez uma rápida busca na internet, percebeu que a quantidade de cursos bíblicos disponíveis é muito grande, o que te deixou em dúvida, pois quando o assunto é a Palavra de Deus, é preciso ter cuidado e cautela.

Porém, além do fator cuidado, uma outra questão levanta complicações: os cursos que realmente são bons, são pagos. E aí, é nesse momento que começamos a procrastinar um pouquinho o alvo de estudar a Bíblia, ou as fatos históricos ali presentes que mais te chamam atenção.

Mas, hoje é o dia de dar fim neste adiamento de planos, pois queremos te dar uma notícia muito especial: na Black Friday deste ano, a Universalidade da Bíblia irá ofertar um mega desconto em seu incrível catálogo de cursos! Os materiais disponíveis são bem diversificados pelo fato de tratarem diferentes questões sobre ministério, vida espiritual e habilidades para a Igreja.